quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

 Poderia te fazer uma simples pergunta? Você já sentiu o que eu estou sentindo agora? Ou sequer algo parecido?
A esqueci provavelmente não, acho que você nunca sentiu algo do tipo, infelizmente não queria ter que admitir isso, mas com certeza você nunca amou alguém.
 O que adianta pra você dizer as palavras "Te amo" sem ao menos um significado ter? Bom querido eu simplesmente acho que você não pensa nisso, eu odeio ter que dizer essas coisas, mas estou chegando a uma honesta conclusão você deve ser o mesmo com todas e não deve ter sentido ainda o que é realmente gostar de alguém, é você não sabe como é ser machucado com isso. Bem, saiba que realmente você me machuca sem ao menos perceber e eu odeio isso em você, acabo odiando o jeito como você fala, como você ri, como me faz chorar, e como me faz não te odiar.
 Bem... Espero que pelo menos algum dia você aprenda o que essas palavras que ao mesmo tempo são tão mágicas, mas dolorosas se ditam incorretamente significam. Espero que você diga isso apenas quando sentir, por que enganar alguém que você realmente não gosta não é a melhor coisa a fazer, espero que você realmente se apaixone por alguém e não precise se machucar com isso, algo que não aconteceu comigo ao amar você, ou melhor, não deve ter acontecido com nenhuma das meninas que "digamos" te "amaram".
 Maas... Você realmente só estava brincando?  Ta acho que depois de tudo não preciso de respostas.
 Só quero que realmente saiba que eu (digamos) amei você, mas acho que realmente foi, mas uma de suas brincadeirinhas infantis, aaah espero que você seja muito feliz e não precisa passar o que eu passei... (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário