domingo, 27 de março de 2011

È sempre como eu digo, o tempo vai passando rápido demais e eu não consigo mais controlar minhas emoções parece que tudo vai se perdendo no caminho, parece que só eu fico para trás esperando que alguém acorde e se lembre do que eu lembro, e que sintam a saudade que eu estou sentindo.
 Nunca consegui me conformar com a saída de pessoas da minha vida, nunca consegui me controlar, nunca consegui esquecer, eu só queria ficar parada no tempo, só queria aproveitar o tempo com as pessoas que realmente me ajudaram, nunca quis que o tempo passasse nunca quis crescer.Agora eu só fecho meus olhos e respiro fundo controlo minha lagrimas e percebo que realmente tudo muda e que talvez as coisas tenham seus porquês, mas eu só queria poder entende-los assim me sentiria um pouco melhor,
 Eu quero fugir pra um lugar bem longe, pois, saberia que eu fui embora mais as pessoas que amo continuam bem e em seus devidos lugares, não quero ter que me machucar mais não quero sentir mais essas lagrimas em meu rosto, não quero me sentir mais tão só. Odeio perdas, odeio me apegar demais as pessoas e elas sempre irem embora, odeio ter que lembrar de tudo quando eu realmente tento esqueçer, eu simplesmente odeio meus sentimentos odeio sentir.
 Eu só queria um dia poder ter tudo de volta, ter tudo que hoje já se foi, ter o meu sorriso no rosto o tempo todo, quero meus abraços e as pessoas que sempre me confortaram. Simplesmente não queria que nada passasse mais tudo passa, e não podemos fazer mais nada...

sábado, 26 de março de 2011

 E eu não gosto de parar pra pensar no que eu perdi, não gosto de lembrar que á coisas que vão indo embora da minha vida não quero mais chorar por perder o que fez parte de mim, não quero que mais pessoas vão embora, eu simplesmente não consigo suportar uma dor dessas novamente não conseguirei pensar que quando eu precisar eles não estarão lá. A saudade pra mim é a pior coisa que podemos sentir, é a pior coisa.
 Eu sei que ultimamente estive bem distante, mas uma noticia dessas ainda me machuca muito, isso ainda era uma parte de mim, porque muitas vezes que eu precisei me ajudaram, muitas vezes que eu chorei me acolheram e fizeram com que eu me sentisse bem melhor, conseguiram me aproximar mais de Deus, conseguiram me mostrar cada vez mais a importância das coisas simples, me ajudaram a crescer sem ao menos perceberem.
 Não queria que o tempo passasse tão rápido, não queria que um dia isso pudesse acontecer não queria me sentir tão mau agora. Só queria que soubessem que me ajudaram muito a crescer, e que nunca me esquecerei de vocês e queria agradecer pelas pequenas coisas que me fizeram aprender... ♥

quinta-feira, 24 de março de 2011


E o sol sempre voltará, e aquelas lembranças de um doce inverno apreciando o sol com aquele leve vendo do sul também.
 Sinto falta daquela leve brisa a mexer meus cabelos, lembro de como tudo estava antes, e de como tudo está agora, tudo mudou e acho que podemos dizer que pra melhor, mas a única coisa do que sinto falta é aquele tempo frio que tanto amo. Espero que quando esta época que pra mim é tão esperada chegar, venha com pelo menos um motivo pra sorrir, não com vários pra chorar.
 Espero pelo frio, pelo cabelo ao vento, por poder sentar para ler com aquele solzinho que não esquenta apenas enfeita, ao sentir o vento em meio as cobertas que me remeta aos meus sonhos, que me ajuda a pensar em meu próprio sentimento.
 Sentimentos que se purificam a cada vento, que se tornam mais reais, que se tornam mais visíveis a mim mesma. Quero frio, quero a chuva que me lembra minha realidade, que me lembra o amor.
 Não quero mais esse tempo quente, não quero me sentir tão mau, não quero me perder no tempo só por esperar o vento que me faz tão bem de uma forma que nem eu mesma sei.

sexta-feira, 18 de março de 2011

 E talvez tudo se resuma nas velhas musicas, nos velhos textos, nos velhos papeis jogados no chão, nos velhos sentimentos esquecidos com o tempo, na chuva como um ponto final pra tudo. Fazia um certo tempo que não me sentia assim, apenas fechar os olhos e respirar bem fundo pode ajudar, mas ao fechar os olhos vem as lembranças, vem aquele sentimento outra vez, algo completamente estranho dentro de mim. E tudo se resume nas coisas deixadas para trás, tudo que um dia foi meu, tudo que deixei ir embora, tudo que um dia eu já senti.
 As coisas parecem cada vez mais complicadas e complicam cada vez mais de uma forma completamente inesperada, nunca pensei que passaria por uma coisa dessas, nunca pensei que pudesse doer tanto como agora, só sei que a vida passa rápido demais e eu sempre acabo da mesma maneira.
 Percebi que o tempo passa cada vez mais rápido do que antes e certos acontecimentos não podem ser controlados, pessoas vem pessoas vão, pessoas que nos fazem o bem, pessoas que apenas nos machucam, cada coisa que nos acontece tem um porquê, apenas aprendemos quando passamos por algo mais complicado, apenas damos valor depois que perdemos infelizmente seres humanos são assim e nada vai poder mudar isso.
 E complicado pensar que tudo que sinto agora eu já senti antes, e que tudo parece doer mais agora, e meus papeis jogados no chão me ajudam, ajudam a confortar a falta que sinto de certos abraços que me faziam tão bem e que me ajudavam a superar quase tudo, as musicas trazem lembranças de tempos bons e os velhos sentimentos que foram esquecidos com o tempo voltam a ser sentidos só que de uma forma mas dolorosa e complicada, eu apenas queria ter tudo de volta nem que seja por apenas um dia...

terça-feira, 15 de março de 2011

 Talvez as mudanças não são as piores coisas no mundo, tudo que eu sempre imaginei foi errado, as coisas são apenas uma questão de conhecer certos lugares, certas pessoas, certas coisas, aparentemente era impossível parecer boa coisa.
 Nada é tão ruim, nada é tão bom são apenas o ponto de vista que estava olhando, é apenas o seu ponto de vista, que tal tentar muda-lo? pode acabar sendo a melhor que escolha que você já fez. Nada é complicado demais, nada é impossível, o seu impossivel pode ser o que eu consigo conquistar e talvez o meu impossível o seu.
  Mudanças grandes ou pequenas nunca deixam de ser mudanças, elas sempre acontecem por algum motivo especial, que mais cedo ou mais tarde você vai descobrir o porque, sempre há um porque em tudo, nada, nada mesmo é por acaso.
 Nunca esqueça que as coisas que por mais dicifil que pareçam acontecem pro nosso bem, aprenderemos isso mais cedo ou mais tarde, mas aprenderemos...

segunda-feira, 7 de março de 2011


 Eu sempre fui o tipo de menina que acreditava em contos de fadas, e sempre acreditei que a minha vida seria uma, mas totalmente ao contrario. Quando somos crianças somos alimentadas por um doce sonho de que nossas vidas sempre serão um completo conto de fadas e é nisso que nos enganamos muito, acreditamos que tudo sempre dará certo, e não é bem assim, a vida nos ensina algumas coisas da pior forma que podemos aprender, nossos sentimentos nos machuca cada vez mais, nossos sonhos não querem mais ter um lugar concreto em nós, e o amor é algo que não podemos nem definir muito menos a dor que nos proporciona.
 Cansei de acreditar em tudo, e de pensar que sempre tudo dará certo, as pessoas não são tão boas depois que realmente as conhecemos, tudo é mas complicado, tudo é mais frio, tudo se torna simplesmente um nada, tudo se torna simplesmente a dor de ter pensado que as coisas seriam faceis, de que tudo iria dar certo no final, pois bem não é bem assim que as coisas andam funcionando, não é bem assim pra mim.
  Os contos de fadas que me fizeram acreditar que existiam, agora não passam de doces sonhos de criança, não passam de lembranças, de doces lembranças por acreditar que as coisas seriam igual a um desenho, que sempre haveria um "felizes para sempre". Mais a vida é sempre mais complicada, e sempre mais cheia de de surpresas, e o felizes para sempre é apenas algo relativo, e hoje percebo que contos de fadas sãos apenas historias, apenas sonhos que de uma forma ou outro mesmo não se realizando fica guardada em nós. E eu apenas continuo seguindo minha vida, de uma forma que eu me sinta bem, sem pensar com o que poderá acontecer.