segunda-feira, 7 de março de 2011


 Eu sempre fui o tipo de menina que acreditava em contos de fadas, e sempre acreditei que a minha vida seria uma, mas totalmente ao contrario. Quando somos crianças somos alimentadas por um doce sonho de que nossas vidas sempre serão um completo conto de fadas e é nisso que nos enganamos muito, acreditamos que tudo sempre dará certo, e não é bem assim, a vida nos ensina algumas coisas da pior forma que podemos aprender, nossos sentimentos nos machuca cada vez mais, nossos sonhos não querem mais ter um lugar concreto em nós, e o amor é algo que não podemos nem definir muito menos a dor que nos proporciona.
 Cansei de acreditar em tudo, e de pensar que sempre tudo dará certo, as pessoas não são tão boas depois que realmente as conhecemos, tudo é mas complicado, tudo é mais frio, tudo se torna simplesmente um nada, tudo se torna simplesmente a dor de ter pensado que as coisas seriam faceis, de que tudo iria dar certo no final, pois bem não é bem assim que as coisas andam funcionando, não é bem assim pra mim.
  Os contos de fadas que me fizeram acreditar que existiam, agora não passam de doces sonhos de criança, não passam de lembranças, de doces lembranças por acreditar que as coisas seriam igual a um desenho, que sempre haveria um "felizes para sempre". Mais a vida é sempre mais complicada, e sempre mais cheia de de surpresas, e o felizes para sempre é apenas algo relativo, e hoje percebo que contos de fadas sãos apenas historias, apenas sonhos que de uma forma ou outro mesmo não se realizando fica guardada em nós. E eu apenas continuo seguindo minha vida, de uma forma que eu me sinta bem, sem pensar com o que poderá acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário