sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


   Eu só queria fechar meus olhos e respirar fundo, abri-los e não encontrar toda essa realidade que me tortura cada vez mais por dentro, que me decepciona a cada segundo, transformando um sorriso verdadeiro em uma mera falsidade, apenas por não querer deixar transparecer tudo o que carrego em minha alma.
  É como um passe de magica, eu vivo com minha felicidade, mas... sempre tem alguma coisa, uma simples coisa, que faz com que toda essa felicidade, de uma maneira simplificada diminua. Não é que eu queira que pequenos detalhes estraguem meu humor, mas de certa forma é minha sensibilidade que faz com que eu me torne mais vulnerável.
  Mas e as lagrimas? Eu sei que parece estranho, mas elas acabaram secando, se acostumando, ou qualquer palavra correspondente, mas o ponto principal: é que elas cansaram de cair, não querendo generalizar, mas elas estão um pouco mais seguras que antes, não querem ser derramadas a qualquer momento, ou por qualquer motivo, porque cansei de deixa-las cair por pequenos motivos.
  Queria por apenas um dia poder fechar meus olhos respirar fundo, e não ter com o que me preocupar, não ter a certeza de que alguma coisa negativa ira acontecer, e acabará com mais um dos meus dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário