“Foram apenas doces sonhos de criança, doces sonhos que pareciam ser reais, mas agente cresce, agente vê, agente percebe que nada á tão doce, que nada é tão simples, que nada é um conto de fadas. Bem tudo foi tão doce, mas nada foi real, e você se machuca por perceber que tudo que você acreditou não passou de contos infantis e que ninguém pode transformar uma fera em um príncipe, que ninguém se transforma a meia noite. Mas apenas por serem sonhos de crianças continuam em nosso pensamente, continuam em minha vida."
tudo que um dia eu desejei, tudo o que o vento levou e apenas deixou saudade. E querida chuva, leve consigo, e para bem longe tudo o que não venha me fazer bem...
sexta-feira, 29 de julho de 2011
E cada um de nós tem um caminho diferente a seguir, cada um constrói seus próprios sonhos, cada um tem sua própria historia, cada um supera seus obstáculos, cada um recebe o que merece. Algumas vezes eu não entendi o motivo de perder alguém, de estar longe de alguém, ou o motivo de perder algo, de haver mudanças em tudo o que era mais precioso para mim, mas agora eu realmente vejo, que tudo tem um motivo e que se Deus tira algo de você, te dará algo melhor, talvez no momento você não entenda, mas depois vera o porque certas coisas aconteceram.
Os dias andam passando muito rápido, eu ando crescendo muito rápido, não sou mas mesma menininha de alguns anos atrás, eu aprendi muito, muito de uma forma diferente, meio estranha, que pessoas da minha idade não passaram. Pois bem, também aprendi muito com pessoas, que em um dia estavam tão presentes em minha vida e hoje, de alguma forma estão distante, estão longe para me ouvir pedindo ajuda e também aprendi que não deve insistir muito em algo que eu já sabia desde o inicio que nunca daria certo.
E conforme você cresce percebe que não são as pessoas que estão ao seu lado que irão fazer o teu caminho, que irão seguir a tua vida, que estarão presentes o tempo todo e sempre que você precisar, é mais complicado do que imaginamos. Somos nós mesmos que construímos nossos caminhos, que fazemos nossos sonhos se tornarem reais. Pois bem percebe-se que o tempo passa, e mesmo assim, de alguma forma não aprendemos tudo, por mais que achamos que já vimos e já sabemos de tudo não é sempre assim, e é ai que devemos agradecer pessoas que passaram por nossas vidas, por nos ensinar, mesmo sem perceber.
E com tantas escolhas diferentes, tantos caminhos diferentes você pode apenas escolher um. Temos ainda a vida inteira pela frente, ainda há tanta coisa para se ver, para aprender. Temos que ter maturidade suficiente para saber o que é melhor para nós, usar todas as experiências que já passamos para nos beneficiar, não para cometer os mesmos erros, continuar com as pequenas e doces lembranças em nossos corações de tudo que nos ocorreu, lembrar como um aprendizado, como uma saudade. E nunca esquecer que o nosso caminho é nós que fazemos, com nossas escolhas, gestos e até palavras. Apenas lembre-se que tudo o que pode ocorrer de alguma forma vai te fortalecer.
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Não é porque crescemos que não devemos mais acreditar, de acreditar em todos os sonhos que tínhamos quando pequenas, deixar de acreditar que tudo dará certo, tudo sempre acaba bem, mesmo que não entendemos isso agora uma hora iremos ver o que era melhor para nós, tudo tem seu porque e uma hora vemos isso.
Pois bem, eu sei muito bem que o tempo passa e muito rápido, e esse não é o motivo por qual devemos deixar de acreditar nas coisas, nos somos e perder a esperança. E é bem quando nós não acreditamos que as coisas começam a dar errado, e que todos nossos problemas parecem pior, e vem mais problemas ou reaparecem problemas...
Então nunca deixe de acreditar em seus sonhos, de acreditar que tudo dará certo. Pois é isso que aprendemos conforme o tempo passa, se nós não acreditarmos as coisas não se realizam, sonhos não passaram de sonhos. Então toda a base, é ter fé é acreditar...
domingo, 24 de julho de 2011
Sabe a gente cresce, e a gente acaba aprendendo, aprendendo com os erros cometidos, com as oportunidades jogadas fora, com os nossos próprios deslizes. Eu realmente cresci muito, e até rápido demais pela minha percepção, e não sei se isso é bom ou não para mim. A algum tempo atrás eu andava cansada de tudo e de todos, e foi exatamente ai que eu aprendi outra coisa, aprendi a não dar ouvido aos outros, e que só preciso estar ao lado de quem me trata da forma que eu realmente mereço, das pessoas que me protegem e fazem de tudo para que eu esteja sempre bem.
Eu realmente mudei muito, sem querer mudar mais mudei, outra coisa que não sei se foi para melhor ou para pior, mas ultimamente minha felicidade tem estado ao meu lado e meus sorrisos estão cada vez mais constantes e era o que eu mais queria. Bem as coisas vão se complicando ao longo da vida e não podemos fazer nada a respeito disso, a não ser aprender a lidar com todo e com todos.
Problemas, problemas e mais problemas são coisas constantes na vida de qualquer pessoa, mas nós temos que aprender a lutar contra eles, por mas que doa e que nós nos machuquemos com isso. Sabe durante toda a nossa vida pessoas se afastam de nós, e fica uma enorme saudade, mas uma coisa que esquecemos não é a nossa saudade que vai fazer ela voltar, nunca faz e temos que aprender a conviver com isso também.
Bem eu realmente posso dizer eu aprendi muito, e com muita coisa, com meus problemas, minhas historias, meus sentimentos, com o mundo ao meu redor. Não posso dizer que sou forte o suficiente para aguentar tudo pois não sou, sou até mais fraca do que todos imaginam, mas é isso que me fortalece cada vez mais e faz eu ser quem eu realmente sou, e me faz aprender. Sabe por mais que muita coisa me machuque e me jogue para baixo, vou erguer minha cabeça e continuar, continuar seguindo meu caminho e meus sonhos, ignorando tudo que dizem, tudo que fazem para mim, pois tudo que pode vir a me acontecer vai ter um motivo e um novo aprendizado.
sábado, 23 de julho de 2011
Temos pequenas lembranças do passado, pequenas recordações guardadas, pequenos objetos que nos tem um grande significado, temos grandes momentos guardados e tentamos descreve-los em pequenas palavras, mas nunca descrevemos da maneira certa.
Escuto musicas lembrando de muita coisa que aconteceu, não é a musica em si me trás esse aperto no peito em sim suas lembranças, pessoas que marcaram minha vida e hoje estou longe, longe o suficiente pra não me ouvir dizer obrigada.
Apenas guardo pequenas lembranças em meu coração do que um dia foi meu, do que um dia fez parte da minha vida, do que hoje é passado e me faz falta.
sexta-feira, 22 de julho de 2011
E por mais que passemos por momentos difíceis temos que continuar com a cabeça erguida, continuar seguindo em frente sem medo, arriscando sempre e mudando de estrategias, mas nunca desistindo.
Sempre continuar com um sorriso no rosto porque quando não se está bem chorar é sempre a solução mais fácil, mas não a melhor a se seguir.
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Qual é a menina que nunca sonhou com um príncipe encantado e o procura em uma busca incessante desde sempre. Achando que ele tem que ser exatamente igual ao dos filmes, igual ao dos contos de fadas e assim não percebe quantos "príncipes" estão ao seu redor, não sendo exatamente iguais ao que você imaginou, mas que estará disposto a fazer de tudo para que você seja feliz, talvez ele esteja ao seu lado e você ainda não percebeu.
Saiba que você nunca encontrará alguém igual aos desenhos que você costumava assistir quando pequena, eles tem sim defeitos igual a você, mas apenas perceba que os defeitos são apenas detalhes. Nunca tente procurar pelo príncipe encantado, mas sim por alguém que te complete que te faça sorrir, alguém que esteja disposto a te fazer feliz a cada dia mais.
Sabe ultimamente andei pensando em todo o tempo que desperdicei da minha vida, em todas as pessoas que já fizeram parte dela, no tempo que perdi imaginando o que poderia acontecer em vez de deixar as coisas fluírem. Pois bem eu realmente percebi que passei muito tempo acreditando em pessoas que nem mereciam um sorriso meu, que perdia meu tempo com coisas que não fariam bem nenhum a mim.
Lembrei das pessoas, das pessoas que marcaram minha vida, das pessoas que passaram despercebidas, das pessoas que acabaram de entrar nela, e das pessoas que estão prestes a sair. São pessoas que de alguma forma serão lembradas, pelos gestos simples, palavras de conforto, apenas por demonstrar um simples e verdadeiro sorriso a mim.
Meu pensamento me leva a lugares outra vez, me trás sensações que já foram sentidas antes, e me trás uma saudade, uma saudade forte de tudo que já me passou. Observo fotos e é como uma forma de consolo, consolo para a saudade que tanto apertar em meio desses pensamentos, desses sentimentos que se tornam tão estranhos.
Mas eu realmente penso que se não fosse todo o tempo que eu perdi, todas as pessoas que já passaram por mim, todas as recordações o que seria de mim? Bem se hoje eu estou com esse sorriso no rosto, e a capacidade de continuar seguindo em frente é por tudo que me aconteceu, é por tudo que já passou e que hoje faz eu ser quem sou, que hoje proporciona esse sorriso em meu rosto.
terça-feira, 19 de julho de 2011
E ainda existem pessoas que se escondem atrás de mascaras, que mentem para conseguir o que querem, que fazem te tudo para que outras pessoas acreditem, são pessoas mascaradas para os outros e para eles mesmos que fingem ser algo que não são, fingem tão bem que acabam acreditando na sua própria mentira...
Eu realmente sou muito complicada, tenho uma mudança completamente repentina de humor, uma hora estou sorrindo e logo depois já estou chorando, me irrito fácil, me machuco fácil, e logo começo a chorar.
Prefiro fechar meus olhos e esperar a dor passar do que contar para alguém o que estou sentindo, muitas vezes pareço ser forte, mas sou mais fraca do que imaginam.
Muitas vezes sei que caminho seguir, só que outras vezes me perco no meio dele. Eu caio, mas desta mesma forma me levanto e continuo seguindo, sabendo e aprendendo por qual motivo cai.
Sempre estou sorrindo mesmo quando não há motivos para isso. Amo observar o céu, as nuvens, as estrelas, a lua, perco meu tempo mas parece que de alguma forma isso me renova. Amo o vento, amo a chuva, amo estar parada com os olhos fechadas apenas sentindo a brisa em meu rosto.
Sabe eu não sei quem sou, mas ao mesmo tempo tenho certeza, sou muito indecisa, mas também muito certa do que quero, prefiro meu machucar ao ter que machucar os outros, amo estar perto dos outros, mas também amo estar sozinha, faço questão de lutar pelo o que eu quero.
Espero demais das pessoas e sempre me machuco com isso, me machuco com elas e comigo mesmo por ter acreditado mais uma vez. Penso que todas as pessoas só querem fazer o bem, e dai quebro a cara e me decepciono. Acredito em tudo que me falam, falo tudo que acredito, falo demais, mas falo apenas o que eu sei, falo apenas o que eu sinto.
Sou estranha, diferente, mas comum. Sou livre e ao mesmo tempo presa a algo. Sorrisos nunca saem do meu cotidiano. Sou fraca demais e ao mesmo tempo forte. Choro fácil, mas ao mesmo tempo sou feliz.
Prefiro fechar meus olhos e esperar a dor passar do que contar para alguém o que estou sentindo, muitas vezes pareço ser forte, mas sou mais fraca do que imaginam.
Muitas vezes sei que caminho seguir, só que outras vezes me perco no meio dele. Eu caio, mas desta mesma forma me levanto e continuo seguindo, sabendo e aprendendo por qual motivo cai.
Sempre estou sorrindo mesmo quando não há motivos para isso. Amo observar o céu, as nuvens, as estrelas, a lua, perco meu tempo mas parece que de alguma forma isso me renova. Amo o vento, amo a chuva, amo estar parada com os olhos fechadas apenas sentindo a brisa em meu rosto.
Sabe eu não sei quem sou, mas ao mesmo tempo tenho certeza, sou muito indecisa, mas também muito certa do que quero, prefiro meu machucar ao ter que machucar os outros, amo estar perto dos outros, mas também amo estar sozinha, faço questão de lutar pelo o que eu quero.
Espero demais das pessoas e sempre me machuco com isso, me machuco com elas e comigo mesmo por ter acreditado mais uma vez. Penso que todas as pessoas só querem fazer o bem, e dai quebro a cara e me decepciono. Acredito em tudo que me falam, falo tudo que acredito, falo demais, mas falo apenas o que eu sei, falo apenas o que eu sinto.
Sou estranha, diferente, mas comum. Sou livre e ao mesmo tempo presa a algo. Sorrisos nunca saem do meu cotidiano. Sou fraca demais e ao mesmo tempo forte. Choro fácil, mas ao mesmo tempo sou feliz.
segunda-feira, 18 de julho de 2011
E quando foi que eu desiste de algo? Nunca. Já pensei muitas vezes em desistir em jogar tudo pro alto, mas o que adiantaria? Todos nós temos que ter metas e temos que segui-las, fazer de tudo para que dê certo. Porque o mundo foi feito para os mais fortes, para os que não desistem, não para os que desistem depois de ter caído uma vez, caia uma, duas, três, quatro vezes mas não desista, não perca a força.
Sabe temos que seguir sem medo, sem medo te dentar algo novo, sem medo das mudanças. Eu sempre achei que as coisas poderiam mudar, que tudo poderia dar certo, mas e eu? o que eu fazia para isso? É eu não fazia nada, eu realmente queria que as coisas caíssem do céu sem que eu fizesse qualquer esforço para isso, mas uma hora que tudo o que eu tinha ao meu redor mudou e acabou me machucando eu percebi, percebi que se eu quisesse algum novo resultado eu teria que mudar minhas estrategias, eu teria que seguir sem medo, tentar apenas por tentar, apenas por dizer que mesmo dando certo ou errado eu tentei.
Bom, tente, muda, inove sem medo. As coisas realmente começaram a dar certo depois que eu mudei, apenas depois que eu percebi como eu deveria agir, apenas depois de mudar minhas estrategias.
Assinar:
Comentários (Atom)
































