Eu realmente sou muito complicada, tenho uma mudança completamente repentina de humor, uma hora estou sorrindo e logo depois já estou chorando, me irrito fácil, me machuco fácil, e logo começo a chorar.
Prefiro fechar meus olhos e esperar a dor passar do que contar para alguém o que estou sentindo, muitas vezes pareço ser forte, mas sou mais fraca do que imaginam.
Muitas vezes sei que caminho seguir, só que outras vezes me perco no meio dele. Eu caio, mas desta mesma forma me levanto e continuo seguindo, sabendo e aprendendo por qual motivo cai.
Sempre estou sorrindo mesmo quando não há motivos para isso. Amo observar o céu, as nuvens, as estrelas, a lua, perco meu tempo mas parece que de alguma forma isso me renova. Amo o vento, amo a chuva, amo estar parada com os olhos fechadas apenas sentindo a brisa em meu rosto.
Sabe eu não sei quem sou, mas ao mesmo tempo tenho certeza, sou muito indecisa, mas também muito certa do que quero, prefiro meu machucar ao ter que machucar os outros, amo estar perto dos outros, mas também amo estar sozinha, faço questão de lutar pelo o que eu quero.
Espero demais das pessoas e sempre me machuco com isso, me machuco com elas e comigo mesmo por ter acreditado mais uma vez. Penso que todas as pessoas só querem fazer o bem, e dai quebro a cara e me decepciono. Acredito em tudo que me falam, falo tudo que acredito, falo demais, mas falo apenas o que eu sei, falo apenas o que eu sinto.
Sou estranha, diferente, mas comum. Sou livre e ao mesmo tempo presa a algo. Sorrisos nunca saem do meu cotidiano. Sou fraca demais e ao mesmo tempo forte. Choro fácil, mas ao mesmo tempo sou feliz.

Nenhum comentário:
Postar um comentário