quarta-feira, 20 de julho de 2011


Sabe ultimamente andei pensando em todo o tempo que desperdicei da minha vida, em todas as pessoas que  já fizeram parte dela, no tempo que perdi imaginando o que poderia acontecer em vez de deixar as coisas fluírem. Pois bem eu realmente percebi que passei muito tempo acreditando em pessoas que nem mereciam um sorriso meu, que perdia meu tempo com coisas que não fariam bem nenhum a mim.
Lembrei das pessoas, das pessoas que marcaram minha vida, das pessoas que passaram despercebidas, das pessoas que acabaram de entrar nela, e das pessoas que estão prestes a sair. São pessoas que de alguma forma serão lembradas, pelos gestos simples, palavras de conforto, apenas por demonstrar um simples e verdadeiro sorriso a mim. 
Meu pensamento me leva a lugares outra vez, me trás sensações que já foram sentidas antes, e me trás uma saudade, uma saudade forte de tudo que já me passou. Observo fotos e é como uma forma de consolo, consolo para a saudade que tanto apertar em meio desses pensamentos, desses sentimentos que se tornam tão estranhos.
Mas eu realmente penso que se não fosse todo o tempo que eu perdi, todas as pessoas que já passaram por mim, todas as recordações o que seria de mim? Bem se hoje eu estou com esse sorriso no rosto, e a capacidade de continuar seguindo em frente é por tudo que me aconteceu, é por tudo que já passou e que hoje faz eu ser quem sou, que hoje proporciona esse sorriso em meu rosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário