Talvez o respirar fundo e seguir em frente realmente ainda adiante, pois são tantos os obstáculos que temos durante o caminho, e não podemos simplesmente fingir que eles não existem e trocar de caminho toda vez que tal objetivo não for alcançado com tanta facilidade. Posso perceber, são tantas coisas, tantas complicações, tantas lágrimas derramadas, que muitas vezes eu mesma pense em desistir, por pelo menos um segundo, eu sei que penso. Eu sei, há tantos acontecimentos que na perspectiva do momento serão impossíveis de serem superados, e talvez até seja, ou não, ainda penso que não, talvez seja só a questão de esperar o tempo, de deixar o tempo fazer seu trabalho, mas digo que dói, dói bastante ainda, muita coisa ainda fere, como se tal ferida não tivesse se cicatrizado em meu coração, e trazendo consigo lágrima, dor, e tais sentimentos parecidos.
Paro para refletir, e, por um instante lembro, que por mais que eu me sinta sozinha, mas eu não estou! E eu lembro mais uma vez que dificuldades todos tem, todos temos, uma hora ou outra. Mas nesta tal reflexão lembro, que uma pessoa só conhece a dor que estás sentindo, se alguma vez já tenha a sentindo, e ai, mais uma vez, as coisas se complicam, porque a compreensão é o que mais preciso em determinados momentos, e confesso, é o que menos tenho.
Uma coisa eu sempre digo, pelo menos uma coisa eu espero, que toda dor, saudade, angustia e toda ferida passe, cicatrize, que saia, que vá para o mais longe possível, de preferencia o máximo possível, para que possa aprender com as mesmas, para que possa melhorar, que possa não cometer tais erros novamente. Perceba que só o ato de você parar, refletir, e respirar fundo, faz com que você se sinta um pouco, nem que seja só um pouquinho, melhor não é?!

Nenhum comentário:
Postar um comentário