sexta-feira, 30 de setembro de 2011


  Se eu tivesse apenas um desejo, eu pediria para voltar, por pelo menos um dia queria tudo de novo, queria que a saudade fosse embora e nunca mais fizesse eu me sentir tão mal. Eu sei que muitas coisas me machucaram no passado, mas isso me fez mais forte, me fez crescer, me fez ser quem eu sou hoje. Bem, eu sempre quis que a felicidade me acompanhasse por onde eu fosse e o tempo que fosse, mas eu acabei descobrindo que não foi bem assim, não é bem assim.
   Passei algum tempo, longe da felicidade, bem longe, tudo de alguma forma dava errado, mas mesmo desta forma eu não queria deixar tudo para trás, nunca deixei me abalar, sim quantas vezes que eu deixei uma lagrima cair sobre meu rosto, o que não era minha real intenção queria sempre mostrar ser forte, mesmo estando longe de ser. Nunca pensei que pudesse sentir falta de tudo o que agora é meu passado, não pensei que sentiria saudade até das coisas que me machucaram, mas conforme você cresce você aprende que as coisas só irão apenas se complicar.
   Por mais que tudo fique apenas como boas lembranças, ainda haverá aquele aperto no peito toda vez que eu lembrar. Sabe, eu queria simplesmente as pessoas de volta, mas as pessoas sendo sempre verdadeiras, e sempre me ajudando quando eu precisasse, ao invés de me abandonarem toda vez que preciso de um simples abraço. Eu sempre estive disposta a ajudar todos, todas as vezes que precisavam de mim, mesmo estando completamente quebrada por dentro, eu sempre me senti bem o suficiente pra esquecer o que estava sentindo para ajuda alguém, mas normalmente isso não era retribuído da mesma forma.
   Se eu fechar meus olhos nesse exato momento o que virá em minha? Minhas doces lembranças, o momento em que eu percebi o quão verdadeiro tudo aquilo era, mas o tempo passou a afastou tudo o que era meu para bem longe, tudo mudou desde então. Aquele tempo em que os mínimos detalhes faziam sim a diferença, mas criticas eram apenas criticas, ninguém se importava, queríamos ser felizes, quando você aprende o que é amar alguém pela primeira vez, parece tudo tão estranho, tudo tão novo. 
   Queria realmente saber por que tudo deve que mudar, porque as coisas não melhoram ao invés de piorarem, eu sei que nada continua da pior maneira, daquela  maneira que era a um tempo atrás, eu realmente admito por alguns lados, as coisas melhoraram sim, mas muitas pessoas que faziam parte da minha historia me deixaram, e eu sempre como uma criança continuei parada no meio do caminho esperando o momento em que elas iriam voltar, mas não voltaram.
   Apenas precisava dizer à falta que tudo e que todos fazem em meu dia-a-dia, só a saudade que aperta cada vez mais, e que eu continuo envelhecendo mesmo sem querer, mesmo sem ser o que eu desejo, queria poder sentir o que sentia antes, queria ter aquela sensação boa sempre comigo, mas de alguma forma ela foi embora, junto com as pessoas, junto com as verdades, e o que apenas continua forte dentro de mim, é a saudade, saudade de tudo que um dia já foi meu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário