sábado, 17 de setembro de 2011


   Quantas vezes deixei de dizer algo por medo do que iriam ou poderiam chegar a me dizer, medo do que irão pensar, quantas vezes desisti de tudo por pequenas coisas ou até pessoas. Nunca pensei que me veria chorando dessa maneira outra vez mas de alguma forma esse choro vem atrás de mim, mas, ainda consigo ver o quanto as coisas mudaram, o quanto eu mudei, o quanto fiquei mais fria, mais desligada.
  Mas por mais que o tempo passe algo dentro de mim me deixa presa ao passado, e é como se nada que eu fizesse poderia mudar isso. Minhas lembranças continuam dentro de mim e de alguma maneira não me conformo em deixa-las serem apenas lembranças, meu passado para mim é como se continuasse sendo meu presente, e é por isso que tenho tanta facilidade em me machucar.
  E quantas foram muitas as vezes que me machuquei por guardar algo para mim, e quantas foram as vezes que chorei contando o que estava acontecendo comigo. Mas a única coisa que eu pretendo é continuar, é seguir minha vida, é apenas as dores por ser eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário