segunda-feira, 19 de setembro de 2011


   E se talvez eu conseguisse mudar as coisas dentro de mim, a situação não estaria assim, se eu conseguisse ver além de tudo, além de todos, além de mim mesma, além dos meus próprios defeitos, se eu apenas conseguisse aceita-los, tudo estaria diferente. Sempre me senti tão perdida, mas de uns dias pra cá tudo parece ter piorado, não ter conseguido o rumo certo. Não me sinto em casa, na verdade nunca me senti em casa, mas é apenas uma questão de costume ou não.
  Sempre tem alguma coisa que faz com que uma lágrima caia sobre meu rosto, mas tento, eu juro que tento segura-las, mas muitas vezes não consigo, não tem jeito, é mais forte do que eu. Odeio quando as coisas mudam tão rapidamente, parece que me perco no tempo, mas do que o normal, na verdade para mim não houve um tempo, eu sempre criei o meu tempo, do jeito que eu quis, do jeito em que conseguia me enquadrar.
  Eu sempre quis ter uma vida diferente, ser diferente, mas tudo o que eu mais quero agora é ser normal, pelo menos aos meus olhos, ao meu significado de ser normal, não quero mais me sentir tão sozinha mesmo em meio a tantos, mesmo sabendo que posso ter as pessoas que mais amo sempre ao meu lado, parece que isso não me conforta o bastante, parece que sempre preciso de mais, mais de algo que nem eu sei ao certo o que é.
  Por mais que eu tente, eu não consigo as coisas andam diferentes, estranhas, mas nada do que eu faço muda, e sempre pioram, mas tudo é uma fase de aprendizagem, tudo uma hora melhora, mais cedo oumais tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário