domingo, 4 de setembro de 2011


Por algum tempo pensei que tinha esquecido das lembranças, pensava que tudo que já passou não fazia parte do hoje, mas uma coisa que eu estava fazendo questão de excluir da minha mente, é que de sou uma pessoa que não esqueço fácil. Achei pequenos textos, quase escondidos, de algum tempo atrás, ao lembrar tudo o que estava acontecendo sinto um aperto em meu peito, uma especie de saudade, de desejo de poder ter o direito de recuperar tudo o que foi perdido no meio do caminho.
Cada palavra escrita, cada musica que escuto, cada sentimento que estava escondido, só me deixam mais perdida no tempo, como se eu não aceitasse o modo que as coisas acontecem, o modo em que o tempo passa , o modo que as coisas ficam para trás. Sim eu me arrependi de muitas coisas, mas hoje percebo que se não fossem elas, eu não teria aprendido. E lembro de cada lagrima que foi derramada, de cada motivo por qual elas caíram, e ainda sinto a dor e as cicatrizes que deixaram em mim.
Mesmo querendo não posso, não tenho como voltar atrás, como restaurar tudo, como voltar a ser quem um dia eu fui. Apenas ficam como lembranças, que nunca serão esquecidas, e que sempre deixaram saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário